quinta-feira, 30 de abril de 2009

Carta aos professores

Quarta-feira, 15 de Abril de 2009
Meus professores

Por Paola Dias

Meus professores, amores que eu carrego e sempre vou carregar no meu coração. Bênçãos que Deus colocou na minha vida não somente para me ensinar as matérias curriculares, mas também me ensinaram e outros vão me ensinar a viver, a lidar com os problemas da vida e conseguir superá-los.
Nunca vou me esquecer da minha professora de português do 2ª ao 7ª ano do meu Ensino Fundamental, a qual me ensinou as principais regras do Português, ela que foi uma das principais professoras que formaram a aluna que sou hoje.
Outro professor que marcou a minha vida escolar, é o meu ex professor de matemática, o qual é o professor que mais significou a minha vida, pois ele não foi apenas um professor, ele foi um educador pra mim, ele não me ensinou apenas o simples Teorema de Pitágoras, mas me ensinou, me apoiou e me aconselhou na minha própria vida particular.
Sempre vou me lembrar das palavras de ajuda da professora Thamires, dos conselhos do “Fessor” Eduardo, das brincadeiras construtivas de Marcão e dos ensinamentos de Jeorge. Aos demais professores que não citei nesta carta, agradeço-lhes a tudo que me ensinaram.
E durante o resto de minha vida vou conhecer vários professores, nos quais vou aprender diversas outras coisas e também vou transmitir parte do meu conhecimento. Eles, eu vou aprender a amar tanto quanto os outros que eu já tive.
Parabenizo vocês, meus queridos professores, continuem sendo esses educadores maravilhosos e melhorando a cada dia. Aos professores em geral parabenizo por escolherem essa profissão. Uma profissão que é muito bela e importante. Profissão que exige muito amor, dedicação, esforço e paciência, para com alunos que como eu, às vezes não fazem por merecer os professores maravilhosos que têm. Agradeço a todos vocês meus queridos ex e atuais professores. Beijos, da Paola Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário